Logo

is that for me

anitta

Festa de lançamento da música "Is That For Me".

Projeto: Anitta

Em 2017, Anitta direcionou todos os seus esforços para sua carreira internacional, produzindo colabs com artistas como J Balvin, Maluma, Iggy Azalea e o produtor americano Poo Bear, responsável por alguns hits do astro Justin Bieber.

No projeto #checkmatte, realizado entre os meses de Setembro e Novembro, a cantora prometeu lançar 1 clipe inédito por mês em parceria com um artista internacional diferente.

Para o lançamento de “Is That for Me”, música em parceria com o DJ Alesso, nós invadimos sua mansão no Rio de Janeiro para produzir uma festa que reunisse imprensa, artistas, influenciadores e amigos.

A música foi lançada durante o evento pelo Spotify e os convidados puderam ouvir o primeiro “play” de forma exclusiva. Além disso, foram ativadas as principais marcas apoiadoras do projeto, com destaque para um enorme cenário da C&A onde os convidados tiraram fotos e postaram nas redes sociais com a tag #checkmatte.

A festa foi matéria dos principais veículos de entretenimento como Revista Quem, Capricho, Globo.com, Extra, R7, Purepeople e Glamurama, impactando milhões de pessoas através de mídia espontânea e voltando os olhos (e ouvidos) do público e mídia para a nova música.

Em apenas 2 dias, a faixa foi Top 100 do Spotify mundial e alcançou 12 Milhões de visualizações no Youtube.

< voltar

home /início

| nossa alma

| clientes

| trabalhe conosco

fazemos /negócios

fizemos /portfólio

chega mais /contato

buzzina ® 2017 todos os direitos de se apaixonar

buzzina ® 2017 todos os direitos de se apaixonar